Câmara de Jardim do Seridó promove encontro para a realização do I Fórum do Seridó Digital

por jrd publicado 19/05/2015 08h20, última modificação 22/05/2016 11h50

Ocorreu na tarde desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, um encontro sobre a organização do I Fórum do Seridó Digital. O evento ainda não tem data confirmada e nem local definido, porém, está previsto para a primeira semana do mês de julho. 

Trata-se de um projeto inovador que visa à criação da infovia (rede de comunicação de dados) que interligará todos os 26 municípios da região geoeconômica do Seridó, viabilizando a modernização de governança e gestão municipal. 

Serão ofertados aos munícipes, serviços públicos de excelência, por meio das novas tecnologias da informação e comunicação, bem como, a democratização do acesso à Internet. Em breve, os idealizadores repassarão para a imprensa seridoense um maior detalhamento do projeto. 

Participaram do encontro, o presidente da Câmara Municipal, José Justino; presidente da Câmara de Caicó e vice-presidente da FECAM-RN, Nildson Dantas; os vereadores jardinenses: José da Noite e Iron Júnior; consultor e represente da sociedade civil, Alexandre Vieira e o sócio da Referência Assessoria de Comunicação de Caicó, Diego Vale; além de assessores. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.