Concluintes do Curso de Informática Básica recebem certificados em Jardim do Seridó.

por jrd publicado 26/10/2016 12h21, última modificação 26/10/2016 12h21

 Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, em parceria com a Câmara de Vereadores e a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN), realizou na noite desta terça-feira, 25/10, a solenidade de entrega dos certificados aos alunos do Curso de Informática Básica, vinculado ao Projeto de Inclusão Digital e Cidadania da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (ACESSUAS Trabalho), no Plenário do Poder Legislativo jardinense.

O projeto de Inclusão Digital e Cidadania foi idealizado pela coordenadora do programa ACESSUAS Trabalho, Marcilene de Azevedo Costa. O Curso de Operador de Microcomputador foi iniciado no dia 4 de julho de 2016, no Telecentro, contemplando 34 concluintes e teve como instrutor, Alexandre de Sah Vieira, que desenvolveu os trabalhos como muita eficiência. “Que este curso sirva de estímulo para outros próximos. Durante este período realizamos também outras atividades voltadas para o primeiro emprego”, destacou Alexandre.

Ainda estiveram presentes ao evento o presidente da Câmara Municipal, Iron Júnior; os vereadores: José da Noite, José Justino, Geralda Medeiros, Joaci Costa, Ozires Neto, Francisco José e Anchieta Júnior; além do presidente da FECAM-RN, Emídio Pereira dos Santos, ex-secretário da SEMTHAS, Francisco Carlos e os familiares dos concluintes. “A Câmara Municipal pode se orgulhar de estar cumprindo a sua parte no processo de inclusão digital, uma vez que programas assim instrumentalizam a inclusão da democratização da informação” enfatizou Iron Júnior.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.