Foi Apresentado no dia 14/05/2015 quinta-feira o relatório de mobilização do Plano Municipal de Saneamento Básico na Câmara Municipal de Jardim do Seridó-RN

por jrd publicado 19/05/2015 08h00, última modificação 22/05/2016 11h45

Estiveram na Cidade de Jardim do Seridó-RN quinta-feira 14/05/2015 os Técnicos da empresa INCIBRA – Inovação Civil Brasileira – Projetos e Serviços Técnicos Ltda e os representante do (COPIRN) Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte, na ocasião  apresentaram no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores deste Município, o relatório de divulgação e mobilização socioambiental que faz parte das atividades para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Jardim do Seridó-RN. 

O município foi dividido em três setores para mobilizações sociais, Prefeitura MUNICIPAL, comunidades rurais. Os mesmos, confirmaram as datas e os locais para as mobilizações, onde serão tratados os destinos do município para os próximos 20 anos. Ocorrerão palestras, oficinas e debates que tratam de assuntos pertinentes ao Plano Municipal de Saneamento Básico, reunindo o Poder Público, sociedade civil e as comunidades. 

O Município de Jardim do Seridó assumiu a responsabilidade de mobilizar as escolas municipais, de dar publicidade nos veículos de comunicação disponíveis, entregar convites às autoridades locais e colocar à disposição os ônibus do município para o transporte de algumas famílias das comunidades aos setores, onde haverá a mobilização. 

 Estiveram presentes no encontro, o prefeito, Padre Jocimar Dantas;  o presidente da Câmara Municipal, José Justino; o  representante do COPIRN, Francisco Alves; o representantes da INCIBRA, Djalma Medeiros e Clarice Maciel; além de vereadores, secretários municipais, representantes de instituições e sociedade civil. “Vamos dialogar com a sociedade e construir com várias mãos a elaboração desse plano que terá duração de 20 anos”, destacou o Prefeito Padre Jocimar. 

Confira a programação: 

Segunda-feira 25/05/2015

Setor 1 – das 9 h às 12 h.

Local: Sede Municipal - Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim.

Setor 2 – das 14h às 17h

Local: Povoado Currais Novos - Escola Municipal CMEI Margarida Francelina de Jesus.

Setor 3 - Comunidade Quipauá – Escola da comunidade.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.