Vereadores e secretários municipais visitam os poços instalados no Sítio Catururé

por jrd publicado 01/10/2015 07h45, última modificação 22/05/2016 11h57

Vereadores e secretários municipais de Jardim do Seridó visitou na manhã desta quarta-feira (30), as obras da adutora que está sendo concluída na Comunidade do Catururé para abastecer a cidade de Jardim do Seridó, quando os reservatórios, Barragem Passagem das Traíras e Açude Zangarelhas entrar em colapso total. A previsão da CAERN é que isso ocorra até meados do próximo mês de outubro. 

De acordo com os técnicos da CAERN, a previsão inicial são que os poços perfurados conseguirão abastecer os mais de 12 mil habitantes pelo período de 180 dias (seis meses), mas de forma racionada. Sobre a quantidade de teor de ferro encontrado na água, a empresa enviará uma amostra para ser analisada e assim saber se água será colocada na tubulação ou não. A princípio, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó será a responsável por levar a água até os chafarizes, espalhados em diversos pontos da cidade. 

Estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal, Iron Júnior, os vereadores: José da Noite, Ozires Neto, Zeca Melo e Geralda Medeiros. Secretários municipais: João Eudes (Gabinete do Prefeito) e Jarbas Silva (Obras e Serviços Urbanos). Além do jovem Francicleo que representou o diretor da Escola Estadual Antônio de Azevedo, Mário Fernandes. “Isso é uma prova que quando o interesse coletivo está acima dos políticos às ações acontecem.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.