Vereadores viajam a capital do estado à procura de soluções para a crise Hídrica e outros problemas vividos no Município de Jardim do Seridó.

por jrd publicado 16/09/2015 07h50, última modificação 22/05/2016 11h52

Na manhã desta segunda-feira, 14 de Setembro, reuniram-se em Natal, com o Deputado Federal Rafael Mota, um grupo de vereadores da cidade de Jardim do Seridó, composto por Iron Lucas de Oliveira Júnior, José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior e José Justino Neto, para discutir melhorias para este município. Na referida reunião foram tratados assuntos sobre a problemática do abastecimento hídrico no nosso Município, e também sobre o empréstimo Rural. Essas reuniões têm sido muito importantes para ouvir as lideranças municipais e levar esses pleitos para Brasília, na busca de projetos e recursos para o Rio Grande do Norte, afirmou o parlamentar Rafael Motta. 

Em outra oportunidade, mais precisamente na sexta-feira (11), os vereadores Gilberto de Lima Brito e Ozires Neto se reuniram com o secretário Hudson Brito e com o Governador Robinson Faria, para tratar sobre a complexa situação hídrica pela qual passa o município de Jardim do Seridó. Foi prioriorizada, na pauta da reunião, a urgência na reativação dos poços das comunidades Catururé, Povoado Currais Novos e Cachoeira. 

O Governador, através de sua palavra, garantiu que todos os órgãos do governo responsáveis por este setor estão trabalhando com a finalidade de agilizar os procedimentos necessários.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.