10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

por jrd publicado 03/05/2012 18h40, última modificação 22/05/2016 12h07

A 10ª sessão ordinária da câmara que foi realizada nesta quarta-feira (2), com oito dos nove vereadores presentes. Participaram da sessão os vereadores Anchieta Junior (Presidente), Iron Lucas, Gilberto Valdeger, José Dantas, José Aparecido, José Justino Dantas, Joaci Costa e Geralda Sampaio. Ausência justificada da vereadora Ana Maria.

Requerimentos:

Vereador Iron Lucas:

Solicitando ao Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Ricardo Mota, dez poços tubulares, com seus respectivos cata-ventos, a serem instalados nas dez comunidades rurais mais carentes do município.

Gilberto Valdeger:

Solicita ao Secretário Municipal de Administração João Eudes dos Anjos, informações a respeito das bases contratuais ou convênios que designam os serviços de pavimentação instaurados na rua Iraci Cunha, no bairro Esplanada em Jardim do Seridó.