por jrd publicado 23/08/2012 21h00, última modificação 22/05/2016 12h07

A 18ª sessão ordinária da câmara não foi realizada na última terça-feira (16), por falta de quórum. Hoje (23) foi realizada a 19ª Sessão com seis vereadores presentes. Participaram da sessão os vereadores José Dantas, Gilberto Valdeger, José Justino Dantas, Joaci Costa, José Aparecido e Geralda Sampaio. Ausência justificada dos vereadores Iron Lucas, Ana Maria e do presidente da casa Anchieta Júnior.

Requerimento n° 081/2012 - Data entrada: 14.08.2012:

O vereador Gilberto Valdeger de Azevedo, no desempenho do seu mandato legislativo, vem, respeitosamente, solicitar que seja enviado Ilustríssima Senhora Secretária Municipal de Saúde, solicitando que sejam enviadas a esta Casa de Leis, informações atualizadas a respeito da infestação da dengue neste município.

Justificativa:

Apesar do grande número de agentes de saúde em atuação no município de Jardim do Seridó, as ocorrências da referida enfermidade continuam assolando a população, o que reclama por uma fiscalização pertinente.