20ª Sessão Ordinária da Camara

por jrd publicado 04/09/2012 12h45, última modificação 22/05/2016 12h07

Na última terça-feira (28), foi realizada a 20ª Sessão com sete vereadores presentes. Participaram da sessão os vereadores José Dantas, Gilberto Valdeger, José Justino Dantas, Joaci Costa, José Aparecido e Iron Júnior. Ausência justificada dos vereadores Geralda Sampaio e do presidente da casa Anchieta Júnior.

Requerimento: 077/2012

O vereador Iron Lucas de Oliveira Júnior, no desempenho de seu mandato legislativo, vem respeitosamente, requerer em Regime de urgência urgentíssima que seja enviado ofício aoIlustríssimo Senhor Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando cópia do processo e da documentação proveniente do cartório, autorizando a doação de um imóvel localizado à rua Justino Dantas, n° 33, no centro desta cidade, em nome do senhor Silas de Oliveira Meira.

Justificativa: Faz-se necessário manter ativa a fiscalização dos atos do poder executivo, por parte do poder legislativo.

Requerimento: 078/2012

O vereador Iron Lucas de Oliveira Júnior, no desempenho de seu mandato legislativo, vem respeitosamente, requerer em Regime de urgência urgentíssima que seja enviado ofício aoIlustríssimo Senhor Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando a reposição das nove lâmpadas que iluminam uma das partes laterais do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, bem como lâmpada do poste que ilumina a área adjacente ao prédio da TELEMAR.

Justificativa: Os referidos locais encontram-se, há bastante tempo, em completa escuridão, favorecendo a aglomeração de usuários de drogas. Cenas ao pudor, além de expor a perigos os moradores circunvizinhos, que se sentem incomodados com a falta de segurança, fato este de continuidade inconcebível, em uma cidade que dispõe de um vasto número de profissionais a serviço da segurança pública.

Requerimento: 080/2012

O vereador Iron Lucas de Oliveira Júnior, no desempenho de seu mandato legislativo, vem respeitosamente, requerer em Regime de urgência urgentíssima que seja enviado ofício ao Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando que seja ativado um serviço de vigilância noturna na área do canal, especialmente no trecho freqüentado pelas crianças, nas imediações do Parque Infantil.

Justificativa: A referida área sofre depredações constantes por parte dos vândalos, que deliberadamente, destroem o equipamento do parquinho dedicado ao lazer infantil, além das luminárias, tornando o local escuro e portanto, sujeito a todo tipo de insegurança, além de prejudicar o aspecto de conservação que deve ser mantido numa cidade onde existe a Guarda Municipal e um reforçado corpo de policiamento.

Requerimento: 082/2012

O vereador Iron Lucas de Oliveira Júnior, no desempenho de seu mandato legislativo, vem respeitosamente, requerer em Regime de urgência urgentíssima que seja enviado ofício aoIlustríssimo Senhor Secretário Municipal de Administração, solicitando que seja enviada a esta casa Legislativa cópia do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e a Empresa Prestadora de Serviços de Limpeza – MORVAN.