Anchieta Júnior solicita do Poder Executivo reajuste do convênio com o Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó

por jrd publicado 14/02/2012 17h45, última modificação 22/05/2016 12h07

Após o início dos trabalhos legislativos em Jardim do Seridó, o vereador e presidente da Casa, Anchieta Júnior (PSD), no exercício de suas funções, solicitou através de requerimento ao Poder Executivo jardinense um reajuste no convênio firmado com APAMI que administra o Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz.

O parlamentar disse em sua justificativa que esta solicitação tem fulcro no fato de que o salário mínimo recebeu reajuste, consequentemente, tudo recebe reajuste para não ficar em defasagem, inclusive os plantões médicos, o que acarreta mais gastos para o Hospital e a necessidade de mais apoio por parte da Prefeitura de Jardim do Seridó, observada a previsão orçamentária aprovada.