Câmara de vereadores de Jardim do Seridó aprova CPI para apurar irregularidades na administração municipal

por jrd publicado 20/03/2012 21h40, última modificação 22/05/2016 12h07

Os vereadores de Jardim do Seridó aprovaram nesta terça-feira (20), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncia na administração municipal.

Segundo a denúncia, o funcionário efetivo Arthur Medeiros Morais é lotado na Secretaria de Infra Estrutura, mais que está cedido para a Secretaria de Finanças, passou o ano de 2011 e os primeiros meses de 2012 recebendo seu salário, mais com um detalhe, sem dar expediente.

O secretário de administração João Eudes dos Anjos, juntamente com o secretário de Finanças e Planejamento, Marivaldo Medeiros estiveram participando de uma seção na referida câmara, após solicitação dos vereadores para ouvir as explicações de cada secretário sobre o caso.

A documentação relativa à denúncia já foi enviada para câmara que após criar a comissão de CPI, formada pelos edis Iron Júnior, Geralda Sampaio e José Justino Neto irá analisar os documentos e remetê-los para a apreciação do Ministério Público em Jardim do Seridó.

Os três vereadores têm um prazo de 120 dias podendo ser prorrogado, porém os mesmos prometem concluir a CPI em 15 dias.