Câmara Municipal adquiriu novos computadores para o Telecentro

por jrd publicado 10/04/2012 16h50, última modificação 22/05/2016 12h07

Após a melhoria na estrutura do prédio e equipamentos do Anexo Mestre Galinho. A Câmara Municipal mostrando seu compromisso com a educação, estimulando os jovens para a prática da leitura e pesquisas, adquiriu com recursos próprios três computadores para o Anexo II onde funciona o Centro de Leitura Vereador Manoel Moises de Medeiros.

A vereadora Geralda Sampaio esteve recentemente visitando o Centro de Leitura, e relatou a importância do trabalho da Câmara Municipal contribuindo com a educação dos jovens e adultos do município. "Esses novos computadores oferecerá a população, uma melhor ferramenta para realizar suas leituras e pesquisas, para aquele jovem estudante que não tem um computador com internet em casa e precisa realizar suas pesquisas e trabalhos do colégio", finalizou a vereadora.

Os computadores já estão em pleno funcionamento a disposição da população.