Câmara Municipal de Jardim do Seridó se reuniu para sessão extraordinária

por jrd publicado 04/02/2012 09h45, última modificação 22/05/2016 12h07

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó se reuniu para uma sessão solene em homenagem ao centenário do falecimento do Cel. Thomaz de Aquino Pereira. A Solenidade aconteceu no auditório da Casa de Cultura Poeta Antídio de Azevedo e contou com a presença do Presidente da Casa Legislativa Anchieta Júnior, dos vereadores Gilberto Valdeger, Iron Lucas, Geralda Sampaio, além do historiador Jardinense Sebastião Arnóbio de Morais e do prefeito Jocimar Dantas.

Em seu discurso, o presidente da casa legislativa Anchieta Júnior falou da importância da sessão em memória do Cel. Thomaz de Aquino Pereira homem que adotou a cidade de Jardim do Seridó como seu lugar de existência, colaborando com o desenvolvimento político, arquitetônico, religioso e social do município e pelos relevantes serviços a nossa terra, contribuindo com a construção da Capela do Sagrado Coração de Jesus, da antiga casa de câmara e cadeia publica, do açude da comissão e de outras importantes obras.