Câmara Municipal fornece aparelhos celulares para 2ª Companhia da PM contribuindo com a segurança do município

por jrd publicado 02/04/2012 18h40, última modificação 22/05/2016 12h07

O poder legislativo municipal vem mantendo a parceria com o efetivo da PM do município e assim contribuindo com uma melhor segurança para os jardinenses.

Por solicitação do comandante do efetivo, Capitão Aderlan, a câmara adquiriu com recursos próprios, dois celulares, e forneceu a 2ª Cia da PM, o que vai ajudar no melhor contato do cidadão com as guarnições que estarão nas ruas de serviço.

Capitão Aderlan que assumiu recentemente a função de comandante da 2ª Companhia da PM em Jardim do Seridó, falou que se sente grato por ter o compromisso cumprido pela câmara municipal, e ressalta que as parcerias com os órgãos públicos é essencial nessas condições. “A companhia da PM está funcionando em nova sede, na Rua: Otávio Lamartine, centro, e ainda está na fase de organização de equipamentos. Falta ainda instalar um telefone fixo para atender a população e esses celulares vão contribuir com essa carência, contando com uma nova opção de atendimento ao jardinense, o que torna o trabalho mais ágil e preciso”, finalizou.