Câmara Municipal presta homenagens com entrega da Comenda Antônio de Azevedo Maia

por jrd publicado 12/12/2012 09h20, última modificação 22/05/2016 12h07

UM EVENTO MARCANTE PARA CELEBARAR OS PRINCÍPIOS DA CIDADANIA JARDINENSE

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN realizou, na última quinta-feira, dia 06 de Dezembro, grande solenidade para entrega do seu título máximo honorífico, expresso na COMENDA ANTÔNIO DE AZEVEDO MAIA, às seguintes personalidades: DR. IRON LUCAS DE OLIVEIRA, EDVALDO ALVES DA SILVA, PAULO GOMES DA SILVA FILHO e, de modo especial, à sua funcionária MARIA APARECIDA DE ARAÚJO, em reconhecimento pelos 25 anos de serviços dedicados em prol da Legislatura deste município.

Os agraciados tiveram seus nomes inscritos na referida Comenda, recebendo-a das mãos do Excelentíssimo Senhor Presidente, José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior, sob os aplausos de todos os jardinenses presentes. O evento estendeu-se através das homenagens expressas na concessão do TÍTULO DE CIDADADÃO JARDINENSE àqueles que, durante muitos anos, residem em nossa cidade, compondo, de maneira digna e honesta, o seu quadro social: PADRE AMAURÍLIO JOSÉ DA SILVA, IRANY NÓBREGA DE MEDEIROS, MAJOR FRANCISCO BORGES DA SILVA NETO (ex-residente), SEVERINO RAMOS DE ARAÚJO, NELSON CÂNDIDO DE MACEDO, EDVIRGES MARIA MEDEIROS DE MACEDO, ADRIANA MEDEIROS DE MACEDO e ANTÔNIO EMÍDIO DE LIMA.

Após as devidas homenagens e respectivos agradecimentos, foi oferecido um coquetel, com Happy Hour executado pela dupla “MPB Classic – Bartho & Segundo”.