Semana da criança cidadã 2013 em Jardim do Seridó

por jrd publicado 05/11/2013 11h20, última modificação 22/05/2016 11h15

A semana da Criança Cidadã tem como objetivo resgatar de forma dinâmica e criativa, a auto-estima de crianças em situações de riscos, despertando assim, o entusiasmo e o gosto por uma vocação futura, sua dignidade e a noção de direito e cidadania.O PROERD no município tem como Instrutor o SGT PM IRAM, que foi auxiliado pelo instrutor Cb PM Lenílson. O PROERD  Esta na sua 8ª edição e nesta Terça-feira 05/11 acontecerá  ás 15:00 h - Sessão na Câmara Municipal de Jardim do Seridó-RN, Vereadora Miquelina Santos de Medeiros, com os Vereadores Proerdianos por um dia: Expedito Costa de Medeiros, Hadassa Soares dos Santos, Janyelli Eduarda de Azevedo Araújo, João Henrique de Azevedo Simões, Joyciane Fernando Azevedo de Farias,Jucicleide Gomes de Azevedo,Wersley Marley Silva Medeiros, Inailta Ruth de Lima Alves, Vinícius Paulo dos Santos. o evento também contará com a presença dos vereadores que compõem a Câmara Mmunicipal de Jardim do Seridó-RN.