Página inicial > Últimas Notícias > CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É DESTAQUE EM TRANSPARÊNCIA SEGUNDO RELATÓRIO DO MP/RN

• Publicado: Quinta, 09 Setembro 2021 20:34
  • Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2021 20:34

Segundo o relatório do Ministério Público do Rio Grande do Norte, a Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN, é destaque na transparência no estado. A Câmara Municipal obteve a nota de 1200, enquanto que a nota máxima é de 1300.

Segundo o presidente, Vereador Ronaltty Neri, esse resultado é sem dúvidas uma soma de esforços de todos que compõe o Poder Legislativo, Vereadores e Funcionários.

"Assumi à Presidência desta Casa tendo como um dos principais objetivos dar publicidade e transparência aos atos do Legislativo e os números apresentam que estamos no caminho certo. Agradeço a todos os Vereadores e Servidores da Casa pelo trabalho diário e vamos juntos construir nosso legado com respeito e transparência aos recursos públicos”, disse Ronaltty.