Página inicial > Últimas Notícias > CÂMARA MUNICIPAL DISCUTE PLANO PLURIANUAL (PPA), LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA) E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA EM JARDIM DO SERIDÓ

VEREADORES AUTORIZAM PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DEMOLIR ESTRUTURA EM ALVENARIA EM JARDIM DO SERIDÓ

• Publicado: Segunda, 13 Setembro 2021 11:19
  • Última Atualização: Segunda, 13 Setembro 2021 11:19

O Poder Executivo Municipal de Jardim do Seridó enviou a Câmara Municipal o Projeto de Lei Ordinária n° 042/2021, que autoriza o Poder Executivo a demolir estrutura em alvenaria localizada no bairro Cohab.

O Poder Executivo Municipal já disponha de sentença judicial favorável à demolição, através da Ação Civil Pública n° 0800033-65.2021.8.20.5117, movida pelo município de Jardim do Seridó em face do Estado do Rio Grande do Norte para que o ente estadual demolisse ou autorizasse a demolição da estrutura. Agora, além de sentença judicial favorável, o Poder Executivo dispõe de autorização legislativa por parte da Câmara Municipal. O referido Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade de Votos.

“Este pleito atende a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Cohab. O local abandonado, causa transtornos para a população local, além de acumular lixo e proliferar insetos e pragas. Com a sua demolição, vamos somar forças ao Poder Executivo Municipal para conseguirmos recursos e construir no futuro próximo, um bem público que sirva toda população, em especial, os moradores do bairro Cohab”, destacaram os parlamentares.