Página inicial > Últimas Notícias > CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É DESTAQUE EM TRANSPARÊNCIA SEGUNDO RELATÓRIO DO MP/RN

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LOA E PPA, SERÁ REALIZADA DIA 17 NA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ

• Publicado: Terça, 14 Setembro 2021 16:20
  • Última Atualização: Terça, 14 Setembro 2021 16:20

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realizará na próxima sexta-feira, 17, audiência pública no Plenário da Câmara Municipal para construção e debate do Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). A referida audiência tem como principal objetivo a apresentação do orçamento e debate junto à população Jardinense com o poder público municipal.

O PPA é o documento que define as prioridades do governo municipal, podendo ser revisado a cada ano. Nele irá constar o planejamento de como serão executados os projetos do município neste período para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população Jardinenses nas mais diversas áreas. A audiência pública acontecerá na próxima sexta-feira, 17, a partir das 7:30h da manhã, na Câmara Municipal. O evento será transmitido pelo canal da Câmara Municipal no YouTube.

Participe.