Página inicial > Últimas Notícias > CÂMARA MUNICIPAL DISCUTE PLANO PLURIANUAL (PPA), LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA) E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA EM JARDIM DO SERIDÓ

ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM JARDIM DO SERIDÓ

• Publicado: Quarta, 15 Setembro 2021 14:05
  • Última Atualização: Quarta, 15 Setembro 2021 14:05

O abastecimento de água em Jardim do Seridó será discutido durante audiência pública na próxima sexta-feira, 17, no Plenário da Câmara Municipal.

Nos últimos dias, à população Jardinense questiona as condições da água distribuída pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte nas residências dos Jardinenses. Segundo relato de populares, a água está em péssimas condições de uso.

Dessa forma, a Câmara Municipal convocou representantes da CAERN para os devidos esclarecimentos e medidas a serem adotadas. O evento terá início às 9 horas da manhã e contará com a presença do gerente regional da CAERN, Adelson Santos e do diretor do escritório local, Mariedson Araújo. A referida audiência pública é livre para o público em geral e será transmitido pelo canal oficial da Câmara Municipal no YouTube.