Página inicial > Últimas Notícias > CÂMARA MUNICIPAL DISCUTE PLANO PLURIANUAL (PPA), LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA) E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA EM JARDIM DO SERIDÓ

• Publicado: Domingo, 19 Setembro 2021 12:59
  • Última Atualização: Domingo, 19 Setembro 2021 12:59

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 17, no Plenário da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, duas importantes audiências públicas com participação popular.

No início da manhã, a primeira audiência pública foi de autoria do Poder Executivo Municipal para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022 - 2025 e da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022. O evento foi ministrado pelo contador Arthur Martins, e contou com a presença dos Vereadores, do Prefeito Municipal, Amazan Silva, secretários municipais, auxiliares e populares.

Na oportunidade, o evento teve por objetivo estabelecer metas para administração municipal ouvir as propostas apresentadas pela população visando o desenvolvimento da cidade. As sugestões foram anotadas pelos auxiliares do poder executivo municipal que ouviram atentamente quais foram os setores prioritários de investimentos.

No segundo momento, às 10:30 da manhã, aconteceu a segunda audiência pública sobre o abastecimento de água no município de Jardim do Seridó. A referida audiência contou com a participação dos senhores Adelson Santos, gerente regional da CAERN e de Mariedson Araújo, diretor do escritório local da CAERN, que relataram as condições dos reservatórios hídricos, bem como externaram a necessidade de racionamento por parte dos populares nos próximos meses.