Página inicial > Últimas Notícias > COM APOIO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO, PRIMEIRO DIA DE CAMPO FOI REALIZADO NA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ

• Publicado: Segunda, 20 Setembro 2021 10:06
  • Última Atualização: Segunda, 20 Setembro 2021 10:06

Aconteceu durante todo esse sábado, 18, o primeiro dia de Campo no Povoado Currais Novos, zona rural de Jardim do Seridó.

O evento foi organizado pelo Projeto Agrofloresta Seridó, em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER), com o total apoio da Escola do Legislativo Professora Natheria Cunha de Morais.

Após o término do evento, os Vereadores Dormiro Geraldo, José Wuilson, acompanhados do Presidente da Casa, Ronaltty Neri, entregaram os certificados aos participantes e ressaltaram a importância do evento: “A Escola do Legislativo está a disposição para apoiar eventos desta magnitude e importância para comunidade. O Projeto Agrofloresta Seridó terá nosso apoio em todas as etapas. É muito importante compartilhar novas tecnologias para agricultura familiar, pensando na sustentabilidade e recuperação de áreas degradas. Parabéns a todos idealizadores e participantes”, destacaram os parlamentares.