Página inicial > Últimas Notícias > PROJETO CÂMARA CIDADÃ FOI REALIZADO NESTA QUARTA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ

PROJETO CÂMARA CIDADÃ FOI REALIZADO NESTA QUARTA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ

• Publicado: Quinta, 14 Outubro 2021 18:03
  • Última Atualização: Quinta, 14 Outubro 2021 18:03

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN, realizou na manhã dessa quarta-feira, 13, uma grande ação de cidadania em parceria com o ITEP-RN no Plenário da Câmara Municipal.

A ação consistiu na emissão de RG’s primeira via e de pessoas com 60 anos de idade ou mais que estavam na fila de espera da Câmara Municipal.

O Poder Executivo Municipal foi parceiro do evento e integrou uma programação diversificada, através do Projeto ‘Cidadania Viva’, incluindo serviços jurídicos, cultural, de saúde, agricultura, entre outras áreas na praça Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, no centro da cidade.