Página inicial > Últimas Notícias > DIVULGADO O RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. CONFIRA!

1ª MOSTRA DE PROFISSÕES DO LEGISLATIVO FOI REALIZADA EM JARDIM DO SERIDÓ

• Publicado: Terça, 19 Outubro 2021 13:09
  • Última Atualização: Terça, 19 Outubro 2021 13:09

Aconteceu na noite dessa segunda-feira, 18, a 1ª Mostra de Profissões do Legislativo Jardinense.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara e foi realizado em parceria com a Faculdade Católica Santa Terezinha (FCST). Na oportunidade, estiveram presentes os Professores: Augusto Maia, Pablo Phorlan, Dilma Felizardo e a Irmã Socorro Dantas, diretora geral da Instituição.

Para o Presidente do Legislativo, Ronaltty Neri, “a Mostra de Profissões foi uma excelente oportunidade de orientar e oferecer informações para quem deseja ingressar em um curso superior com segurança. Agradecemos a FCST pela parceria e desejamos boa sorte a todos os estudantes que estão em preparação para o ENEM”, destacou. O evento foi transmitido pelo canal da Câmara Municipal no YouTube e está disponível através do link: https://youtu.be/KrBUzPifNOA