Página inicial > Últimas Notícias > VEREADORES APROVAM TRÊS PROJETOS DE LEI DURANTE A DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA EM JARDIM DO SERIDÓ/RN

CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ RECEBE VISITA EDUCATIVA DA ESCOLA MUNICIPAL ZÉLIA COSTA

• Publicado: Terça, 16 Novembro 2021 10:56
  • Última Atualização: Terça, 16 Novembro 2021 10:56

Na manhã desta terça-feira (16), a Câmara Municipal de Jardim do Seridó recebeu a visita dos estudantes do 3º e 4º ano, respectivamente, do Ensino Fundamental da Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha, sob a coordenação das Professoras Gerlane Alves da Silva Medeiros e Solemar Maria de Figueiredo Santos.

Os estudantes puderam visitar as dependências da Câmara, passando pela sala da Presidência, tesouraria, sala da contabilidade, Plenário e demais setores da Câmara.

Durante a visita, houve um bate-papo entre os estudantes e o Presidente Ronaltty Neri que falou sobre as funções e importância do Poder Legislativo, onde se discutem as leis e os assuntos de interesse do município.

“Quero parabenizar e agradecer a escola Zélia Costa pela visita em nossa Casa Legislativa e parabenizar as professoras responsáveis pelo compartilhamento do conhecimento de forma lúdica e prática. Considero essa iniciativa muito importante pois aproximam as crianças do legislativo e os tornam conscientes do verdadeiro papel do Vereador na cidade”, disse o Presidente.