Página inicial > Últimas Notícias > PROJETO CÂMARA CIDADÃ FOI REALIZADO NESTA QUARTA-FEIRA (04), EM JARDIM DO SERIDÓ

PROJETOS: ‘CÂMARA CIDADÃ’ E ‘BEM VIVER’ SERÃO REALIZADOS NESTA QUARTA-FEIRA (01), EM JARDIM DO SERIDÓ

• Publicado: Segunda, 29 Novembro 2021 17:57
  • Última Atualização: Segunda, 29 Novembro 2021 17:57

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN, realizará na manhã dessa quarta-feira, 01/12, uma grande ação de cidadania em parceria com o ITEP-RN no Plenário da Câmara Municipal.

A ação consiste na emissão de 100 RG’s primeira via e de pessoas com 60 anos completos de idade ou mais que estavam na fila de espera da Câmara Municipal.

Além do Câmara Cidadã, neste dia 01/12 acontecerá na quadra do Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE), o Programa Bem Viver, do SENAR-RN, que contará com o apoio do Sindicato Rural, Prefeitura Municipal, CEFE e Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

O Programa Bem Viver vai realizar exame de PSA, exame de papanicolau, oferecerá serviços de beleza para homens, mulheres e crianças, espaço de recreação para as crianças e, ainda, a entrega do kit beleza. A equipe da secretaria de saúde está divulgando e organizando os pacientes que são prioritariamente agricultores e produtores rurais do município.