Página inicial > Últimas Notícias > VEREADORES PARTICIPAM DA ÚLTIMA NOVENA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

VEREADORES PARTICIPAM DA ÚLTIMA NOVENA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

• Publicado: Quarta, 08 Dezembro 2021 10:54
  • Última Atualização: Quarta, 08 Dezembro 2021 10:54

Os Vereadores Ozires Neto, Dormiro Geraldo, Jeferson Maurício, Jarbas Silva, José Wuilson, Alcides Azevedo, ao lado do Presidente da Casa, Ronaltty Neri, prestigiaram na noite deste sábado, 07, da nona e última novena da Festa de Nossa Senhora da Conceição 2021, em Jardim do Seridó/RN.

A celebração aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora e foi ministrada pelo Pároco local, Pe. Fabiano Dantas. A noite de ontem foi dedicada ao Setor Missionário Santa Clara, Comércio Local, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

“Queremos agradecer a Nossa Senhora da Conceição pelo maravilhoso ano de trabalho na Casa Legislativa. Somos uma casa plural, mas todos focados e trabalhando pelo desenvolvimento de Jardim do Serido”, disse o Presidente Ronaltty.