Página inicial > Últimas Notícias > IBGE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS TEMPORÁRIAS PARA O CENSO 2022 EM JARDIM DO SERIDÓ

• Publicado: Sexta, 17 Dezembro 2021 16:14
  • Última Atualização: Sexta, 17 Dezembro 2021 16:14

Já estão abertos os concursos de vagas temporárias para o Censo 2022 do IBGE.

Cargos: Agente Censitário e Recenseador
Salário: até R$ 2.558,00
Inscrições: das 16h de 15/12/2021 até 29/12/2021

Vagas em Jardim do Seridó:
Agente Censitário: 3
Recenseador: 10

Inscrições e demais informações no site da banca organizadora FGV:

Na última semana, o Auditório Mestre Galinho, anexo da Câmara Municipal, sediou uma importante reunião sobre o censo 2022. O encontro contou com representantes do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), responsável pelo censo, representantes do poder executivo, legislativo e representantes da educação. O Presidente da Câmara, Ronaltty Neri, esteve presente acompanhado pelo Vereador José Wuilson da Silva.