Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > VEREADORES PARTICIPAM DA ÚLTIMA NOVENA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PODER LEGISLATIVO DE JARDIM DO SERIDÓ DEVOLVE RECURSOS AO MUNICÍPIO ECONOMIZADOS EM 2021

  • Publicado: Quinta, 30 Dezembro 2021 15:01
  • Última Atualização: Quinta, 30 Dezembro 2021 15:01

O Poder Legislativo devolveu na manhã de hoje, 30, em ato realizado na Câmara Municipal, o cheque com o montante financeiro de R$ 34.789,39 ao Município de Jardim do Seridó, referente à economia feita pelo Legislativo no ano de 2021.

Mostrando total responsabilidade, sensibilidade com o atual cenário e compromisso com o desenvolvimento da cidade, o Poder Legislativo faz a devolução graças ao trabalho planejado, eficiente e honesto realizado pela atual gestão.

“Neste momento difícil e inseguro que vivenciamos, o Poder Legislativo fez no decorrer do ano e faz neste último momento de 2021, sua valiosa contribuição junto ao município. Trabalhamos de forma séria e responsável, cortando gastos desnecessários, mas sem deixar de investir naquilo que precisamos para nosso trabalho diário e valorizando o servidor público, que faz o trabalho fluir com eficiência nesta Casa. De forma muito positiva, agradeço a todos os Vereadores pelo apoio que temos recebido na administração da Casa e a todos que compõem este poder pelo ano de 2021. Nosso trabalho é servir à população com excelência e respeito e assim foi neste ano e será também em 2022”, frisou.

O Prefeito Amazan destacou o brilhante trabalho do Legislativo em 2021 e agradeceu a devolução financeira: “Parabenizo o Presidente da Câmara, Ronaltty Neri pelo trabalho desenvolvido neste ano, bem como todos os Vereadores, e registro nossa felicidade em receber esse recurso que será utilizado para investimentos em prol do desenvolvimento de Jardim do Seridó”, concluiu.

No ato, estavam presentes além do Presidente Ronaltty Neri e do Prefeito Amazan Silva, os Vereadores Cássio Medeiros, Jeferson Maurício e Ozires Neto, contadora e tesoureira da Câmara Município, Genoglézia Mafra e Amanda Azevedo, respectivamente, e a Secretária Municipal de Finanças, Adriana Medeiros.

registrado em:
Fim do conteúdo da página