Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > A Câmara Municipal de Jardim do Seridó realizou, na manhã deste sábado (02), no Plenário da Casa, Audiência Pública para debater sobre a Lei que concede auxílio pecuniário aos estudantes universitários e de cursos técnicos que precisam se deslocar a outro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó realizou, na manhã deste sábado (02), no Plenário da Casa, Audiência Pública para debater sobre a Lei que concede auxílio pecuniário aos estudantes universitários e de cursos técnicos que precisam se deslocar a outro

  • Publicado: Terça, 05 Abril 2022 18:45
  • Última Atualização: Terça, 05 Abril 2022 18:45
A Câmara Municipal de Jardim do Seridó realizou, na manhã deste sábado (02), no Plenário da Casa, Audiência Pública para debater sobre a Lei que concede auxílio pecuniário aos estudantes universitários e de cursos técnicos que precisam se deslocar a outros municípios para cumprirem sua rotina estudantil.
Na presença do Prefeito Amazan Silva, secretário de educação Joaquim Alberto da Silva vereadores e ampla representação da classe estudantil, os estudantes tiveram a oportunidade de dialogar, diretamente com o Poder Executivo, apresentando suas necessidades, experiências, sugestões e esclarecendo suas dúvidas sobre o tema. Nos encaminhamentos finais, foram ajustadas novas formas para beneficiar ainda mais os estudantes jardinenses, bem como foi sugerido a criação de uma Associação Estudantil para representar sistematicamente os legítimos interesses da classe.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página