Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra Acerca das Condições Climáticas aguardadas para o Seridó Potiguar em 2023
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Palestra Acerca das Condições Climáticas aguardadas para o Seridó Potiguar em 2023

  • Publicado: Terça, 14 Março 2023 00:56
  • Última Atualização: Terça, 14 Março 2023 00:56
Na manhã do dia 10 de março, sexta-feira, o plenário da Câmara Municipal de Jardim do Seridó foi o cenário de uma palestra de interesse público, ministrada pelo meteorologista Gilmar Bistrot, acerca das condições climáticas aguardadas para o Seridó Potiguar em 2023.
Estiveram presentes no evento: o presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Cássio Medeiros, além dos demais vereadores que compõem esta Casa Legislativa. Também marcaram presença o ex-vereador e coordenador de longa data do evento, Zé da Noite de Medeiros, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco Medeiros, o representante do Sindicato Rural de Jardim do Seridó/SENAR, Gildo Dias, o representante da ADESE/Comitê de Bacias, José Procópio, o coordenador regional da EMATER, Osenaldo, acompanhado de diversos técnicos da empresa dos municípios de Parelhas, Ouro Branco e Santana do Seridó, o representante da CAERN, Mariedson, e vários representantes de associações rurais de Jardim do Seridó. Para representar a área educacional do município, a diretora do Educandário Imaculada Conceição, Ione Cunha, compareceu ao evento.
Após a exposição do tema, foi dedicado um espaço para perguntas e respostas, no qual a plateia teve a oportunidade de sanar dúvidas e estabelecer um diálogo produtivo com o palestrante. A iniciativa foi amplamente elogiada pelos presentes, que atribuíram à palestra um elevado grau de relevância para o contexto regional, considerando-a esclarecedora e informativa.
 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página